domingo, 14 de fevereiro de 2016

Novidades na casinha

Olá olá olá... Oi pessoal tudo bem? Espero que sim, do lado de cá tudo vai bem graças a Deus. Hoje vim mostrar pra vcs algumas mudanças e novidades na casinha.
Vamos começar pela sala de jantar, eu troquei o buffet de lugar, coloquei aqui em baixo da janela:



Desse jeito a circulação ficou melhor coloquei uns porta retratos e a bandeja.



Na mesa coloquei esse caminho de mesa que ganhei da minha mãe e coloquei essas flores rosas para dar uma cor na sala.





Tirei as taças das prateleiras e coloquei no armário da cozinha.

Agora na cozinha... Coloquei uma portinha na torre quente, aí dentro eu coloquei minhas formas de bolo. Troquei os puxadores da geladeira, eles estavam amarelos e quebraram, eu achei do mesmo no mercado livre.



Fizemos o acabamento em mdf da maquina de lavar louças, ainda ganhei uma prateleira para por meus jogos americanos.





Minha irmã tem uma mercearia e ela colocou uma sessão  de utilidades para casa, fui lá e não resisti,
 trouxe esse porta temperos de louças que vem com colherzinha de pau, vê se não é uma fofura?



Coloquei também essa barra de utensílios parar deixar a cozinha mais prática.



E por fim, tomando um cafezinho na xícara nova, amei esse pires. Vai um cafezinho aí? Está quentinho...



Pessoal essas foram as mudancinhas, pequenas coisas, de pouquinho a pouquinho vou ajeitando a casinha.
 Um beijão e que vcs tenham uma semana abençoada.


15 comentários:

  1. Oi Neulana, fazer uma mudança aqui outra ali, renova o ambiente e nos traz uma sensação de bem estar e satisfação. Como é gostoso decorar e ajeitar o nosso lar. Gostei de todas as novidades. Adoraria ter uma barra de utensílios aqui na minha cozinha mas, não tem espaço perto da pia. Também gostei muito dos potinhos que compraste na lojinha da sua irmã, fofos demais !
    Tudo de bom querida,bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Maria, mundanças me traz sensação de bem estar, e agente sempre ajeita algum cantinho. Q pena q vc não pode ter uma barra de utensílios, mas não dá nem pra colocar uma menor? á uma olhada aí.
      Obrigada pela cia.
      Bjus

      Excluir
  2. Mudanças lindas, singelas e que enchem nosso coração de alegria! Adorei tb amiga...q bom q vc tá voltando pra ficar...fico feliz, muito! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga vc sempre tão carinhosa. Pretendo ficar aqui sim rsrs.
      Bjus

      Excluir
  3. Olá *-*

    Nossa, que coisas LINDAS!
    Tudo muito delicado!

    Parabéns :)

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que saudades de vc, comadre!!! Como vc está?
    Estou feliz por estar novamente aqui com vc, viu?
    Como tem passado?
    Vejo que muito inspirada, com tantos cantinhos lindos.
    Parabéns pelo bom gosto de sempre, amiga!

    Bj grande, abraço apertado e que Deus te abençoe! <#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida comadre, saudades mesmo... Eu estou bem graças a Deus e vc? Estou de volta muitas coisas aconteceram mas tudo vai bem, Deus é fiel.
      O
      Muito obrigada pelo carinho viu!
      Bjus e otima semana

      Excluir
  5. Oi NE!
    Tudo lindo e no maior capricho!!! Parabéns!
    Detalhes que fazem a diferença né amiga?
    Beijos!!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi
      Os detalhes fazem toda diferença mesmo.
      Obrigada pela presença
      Bjus

      Excluir
  6. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  7. Nê!!! Quanto tempo que não visitava sua casinha linda! Tô um pouco sumida da blogosfera, assumo rsrsrs... Sua cozinha tá um mimo só! E obrigada pelo cafezinho rsrsrs Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nê!!! Quanto tempo que não visitava sua casinha linda! Tô um pouco sumida da blogosfera, assumo rsrsrs... Sua cozinha tá um mimo só! E obrigada pelo cafezinho rsrsrs Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Sua casa está linda *-*
    E a cozinha então?! Confesso que deu vontade de tomar esse café...rsrs

    Beijinhoss

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir

Muito prazer em te receber e volte sempre.
Seu comentário é importante para mim.