segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Poltrona azul na salinha

Oiiiiii tem alguém aí???
Nossa quanto tempo.... Pessoal muitas coisas aconteceram por isso fiquei esse tempo ausente do blog, das visitas..... mas aqui estou novamente e pretendo estar mais vezes aqui ok?
Bom, na última postagem eu disse que tinha um toque de azul reinando na salinha não é mesmo? Quem se lembra levanta a mão...rsrsrs O detalhe azul é essa poltrona fofíssima que eu amei assim que olhei pra ela.



Na loja tinha estampadas lindas também mas como eu tenho o tecido estampado na parede não iria combinar e fiquei com essa azul lindona. Ela é muito confortável e achei q ficou ótima na sala, eu comprei junto com a comoda bombe mas só agora vim mostrar pra vcs, já vai fazer aniversario kkk
E falando em comoda bombe ela mudou de lugar, essa belezinha esta aqui na sala agora.



Fiz esse arranjo de orquídea, coloquei o passarinho e meu porta chaves ficou mais prático assim.




Ano passado a casinha foi pintada, o teto branco neve e as paredes  de branco gelo que é um cinza  clarinho, eu gostei muito, super aprovado.
Agora a salinha como está:



Olha só a almofadinha redonda enfeitando a poltrona.



Mudei a decoração também, no home apenas uns verdinhos, livros...



Pois é hoje vim tirar a poeira do blog e dizer que eu estava sentindo muita falta desse espaço,  espero que tenham gostado  e por favor  não briguem comigo kkk.
 Um grande abraço e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Oi Neulana, assim igual à você estive um bom tempo ausente do blog. Voltei este ano tentando fazer meus posts. Mas para mim continua sendo complicado. Mas não vou desistir,rrsss.
    Querida, que linda é a sua poltrona, amo esta cor de azul. Aqui em casa tenho alguns itens decorativos nesta cor. Sua sala está um aconchego só, muito fofa !
    Depois da reforma que aconteceu aqui em casa, estou devendo as fotos de como esta agora a minha sala. Logo que eu puder farei um post.
    Tudo de bom querida, bjsssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, visitei sua casinha e vi q tem novidades, com certeza quero ver sua sala nova. Descobri que o azul é uma cor que não me enjoa por isso apostei nessa cor para poltrona.Bjs querida.

      Excluir
  2. Oh amigaaaaa...q saudades! Amei a poltrona..linda e a cor tb é perfeita...sua salinha cd dia mais aconchegante...vc faz muita falta aqui na blogsfera! Ve se num some mais! Amo seu jeitinho tão delicado de decorar! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida, sinto muita falta desse espaço aqui mas pretendo estar mais presente. Obrigada pela cia. um abração

    ResponderExcluir
  4. Salinha linda por demais rsrsrs! Olhinhos brilhando de ver essa belezura de sala! Poltrona cereja do bolo, um encanto! Beijo Nê!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir

Muito prazer em te receber e volte sempre.
Seu comentário é importante para mim.